Passagens Aéreas Nacionais

Melhor momento para comprar passagens aéreas baratas

Melhor momento para comprar passagens aéreas baratas

Fazer uma boa viagem economizando consiste em conseguir adquirir as melhores passagens aéreas baratas, afinal essa parte da viagem tende a ser o que mais encarece a viagem para os bolsos de qualquer pessoa. Muitos especulam que há um melhor momento para comprar passagens aéreas baratas, sendo alguns dias na semana ou até mesmo um determinado horário.Quem busca por passagens aéreas precisa esclarecer se isso é realmente verdade, para conseguir aproveitar esses momentos e adquirir a passagem aérea mais barata. A verdade é que não é possível prever quando as passagens estarão mais baratas, mas é possível ter uma pequena noção já basado em como as companhias funcionam. A seguir, saiba mais sobre o melhor momento para comprar passagens aéreas baratas.

Existe um melhor momento para comprar passagens aéreas baratas?

 

 

Há quem diga que o melhor momento para comprar passagens aéreas baratas é durante a semana e também fora de épocas comemorativas. Muitos ainda especulam que durante a madrugada é possível encontrar ótimas promoções e preços mais acessíveis.Mas a verdade é que não é possível saber qual o melhor momento para comprar passagens mais baratas. Tudo é imprevisível, por isso você pode passar a madrugada acordado nos sites das companhias e não encontrar nenhum preço bom, mas em outro dia sim. O que pode ser afirmado é que comprar as passagens com bastante antecipação pode sim ajudar a encontra-las por preços mais baixos.Você pode dar sorte de conseguir encontrar passagens mais baratas durante a semana, pois o comum é sim que elas fiquem mais caras a partir de sexta, durante todo o fim de semana. As tarifas sofrem variações diariamente e por isso você deve acompanhar de pertinho para conseguir efetuar sua compra quando achar melhor.

Quais os melhores momentos para comprar passagens aéreas baratas

Se ainda assim você deseja ficar ciente dos momentos mais recomendados para buscar e comprar passagens aéreas baratas, não tem problema, aqui você fica sabendo exatamente quando eles acontecem.O mais indicado é buscar por passagens durante a semana, ao invés de viajar no fim de semana. Quando você pesquisa por passagens no próprio site da companhia aérea, eles mostram o calendário do mês e marcam os dias com tarifas mais baratas e mais caras, assim você pode escolher o dia de saída e de volta de acordo com o valor que quer pagar.

Além disso, comprar passagens para viajar ao longo do ano pode te ajudar a comprar mais barato do que se você for viajar durante o fim de ano, carnaval e outras datas comemorativas e feriados. Em questão de horários, as promoções podem ser lançadas a qualquer momento do dia, por isso você não tem nenhuma garantia de que conseguirá economizar se comprar de madrugada. O que você pode fazer é se cadastrar para receber todas as promoções rapidamente em seu e-mail e assim conseguir fazer a compra assim que encontrar um valor que caiba no seu bolso.

Dicas para conseguir aproveitar promoções de passagens aéreas

Há várias dicas que você pode seguir para conseguir aproveitar melhor as promoções de passagens aéreas. Você deve seguir essas dicas para conseguir viajar economizando e sem criar dívidas. Tudo vai depender é claro do quanto você quer economizar e quanto você pode pagar em suas passagens. Confira nossas dicas a seguir!

1 – Se cadastre para receber as promoções

Essa é uma das dicas mais úteis que você pode encontrar. Você cadastra o seu e-mail no site das companhias aéreas e recebe em primeira mão todas as promoções e alterações de preço. E o melhor é que não é para qualquer lugar: você tem a opção de informar o destino desejado e também as datas de ida e volta. Assim, você recebe as promoções com essas características e pode aproveitar.

2 – Seja flexível com as datas

Quem tem a flexibilidade de poder alterar as datas da viagem em um ou dois dias, seja na ida ou na volta, pode te ajudar a encontrar preços mais baixos. Isso porque, como mencionamos, ao fazer a sua pesquisa pelas passagens a companhia lhe mostrará o calendário do mês sinalizando quais são os dias mais baratos e caros para viajar para o destino selecionado.Assim, pode ser que sair de viagem um dia antes do que o planejado pode ser mais barato. Ou, quem sabe, voltar dois dias depois pode tornar a tarifa mais acessível. Essa flexibilidade também se estende a opção de sair de outras cidades para conseguir uma passagem mais barata.

 

3 – Procure viajar em baixa temporada

A baixa temporada nada mais é do que o período que acontecem menos viagens e também menos eventos ao redor de todo o país. É a época que vai de março a outubro, mais ou menos, tirando alguns feriados. Nessa época é possível encontrar passagens mais baratas, principalmente se você emendar algum feriado de sua escolha.Pode ser uma ótima ideia para conseguir aproveitar uma viagem em família pagando menos.

 

 

4 – Não deixe de comprar na última hora

É comum que muitas pessoas deixem para comprar suas passagens aéreas de última hora, mas isso é um grande erro para quem quer economizar. Passagens que são compradas com poucos meses ou semanas antes da viagem em si, tendem a ser muito mais caras e é mais difícil de encontrar tarifas mais baratas, até mesmo durante a semana.A melhor forma de encontrar passagens aéreas baratas é começando a pesquisar por elas com bastante antecedência de, no mínimo, 6 meses antes da sua viagem. Assim você tem mais chances de conseguir encontrar passagens mais baratas.Hoje em dia está muito mais fácil conseguir viajar sem gastar muito, até mesmo porque as próprias companhias aéreas disponibilizam promoções semanais em seus sites para ajudar os seus clientes. Também é possível escolher entre as tarifas disponíveis, visto que há as mais caras e as mais baratas. Sem falar na facilidade de pagamento, de cancelar e até de solicitar o reembolso da sua compra, se for o caso necessário.

Add comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atenção: O Passagens Aéreas Nacionais não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Passagens Aéreas Nacionais trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://passagensaereasnacionais.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Passagens Aéreas Nacionais. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Passagens Aéreas Nacionais se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Passagens Aéreas Nacionais são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Passagens Aéreas Nacionais e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.