Parques aquáticos: conheça as principais opções no Brasil – Passagens Aéreas Nacionais
Passagens Aéreas Nacionais

Parques aquáticos: conheça as principais opções no Brasil

Anúncios

Quando chega o verão, é normal só quereremos ficar dentro da piscina ou da água na praia. É difícil aguentar as altas temperaturas dentro de casa e muitas famílias procuram maneiras de aproveitar e se refrescar. Nessa época do ano, os parques aquáticos costumam ficar cheios de pessoas, não tendo muito espaço nem mesmo para caminhar. Os parques aquáticos são excelentes opções para quem deseja passar o dia aproveitando uma piscina de água agradável, além de várias atrações como tobogãs e outros tipos de diversões para todas as idades.

O Brasil está recheado de opções de parques aquáticos para você aproveitar em todas as regiões. Basta escolher aquele que está mais perto de você e viajar. Confira algumas opções a seguir!

Anúncios

Thermas dos Laranjais em São Paulo

No interior de São Paulo os moradores podem encontrar o parque aquático Thermas dos Laranjais. Ele é um dos parques mais visitados do mundo pois possui uma das melhores infraestruturas, além de brinquedos incríveis e possuir um fácil acesso. A sua capacidade é de 20 mil pessoas por dia.

O parque possui mais de 260 mil metros quadrados que são preenchidos por diversos tobogãs com água e outros brinquedos como pista de surf, sem falar em um parque especial para crianças, muitos bares e restaurantes para você aproveitar. O Thermas dos Laranjais é considerado um dos principais da América Latina, por isso se você mora por perto, não pode deixar de conhecer.

O parque funciona diariamente das 8h às 20h, tendo um horário especial na época de fim de ano.

Clique para continuar:  5 hotéis pelo Brasil com vistas para se encantar

Araucária Acqua Park no Paraná

O Araucária Acqua Park possui cerca de 240 mil metros quadrados e assim como o parque anterior, é um dos maiores do nosso país. Está localizado na área da Araucária no Paraná e é uma ótima opção para quem deseja viajar e aproveitar em família. O local é até uma boa opção para quem ama gastronomia, pois possui muitas churrascarias (sendo mais de 20), além de muitas sorveterias, bares e restaurantes diversos.

O parque também é recheado de muitos brinquedos que garantem a diversão da família inteira, principalmente dos mais novos. Não se preocupe, todos os brinquedos são seguros para todos poderem usar.

No parque ainda é possível praticar alguns esportes como futebol ou ginástica aquática. Há ainda competições de dança e de música. São centenas de opções para você ter um passeio incrível e que nunca irá esquecer. O parque funciona de quarta a domingo, das 9h às 18h. Não deixe de aproveitar!

Água Show Park em Santa Catarina

O Água Show Park pode ser encontrado no norte da ilha de Florianópolis e possui somente 30 mil metros quadrados, mas ainda assim, é recheado de atrações para toda a família. O parque possui um total de 10 piscinas, algumas para adultos e outras para as crianças. Há cerca de 30 toboáguas, 16 atrações diferentes para toda a família aproveitar, possuindo alternativas radicais e algumas mais simples.

Todo o espaço do parque com brinquedos é monitorado para garantir a segurança dos visitantes. Há também salva-vidas nas piscinas e próximos aos toboáguas. O espaço conta ainda com vestiários, guarda volumes gratuito, áreas para descanso, quiosques e praças de alimentação. O parque possui uma programação que agrada a todas as pessoas.

Clique para continuar:  10 destinos no Brasil para viajar sem gastar muito

O local funciona diariamente, das 10h às 18h. O calendário de funcionamento também pode ser modificado ao longo do ano.

Beach Park no Ceará

O Beach Park pode ser encontrado há 15 minutos de Fortaleza, capital do estado. O espaço é um dos mais famosos de nosso país, possuindo mais de 18 atrações que são divididas em quatro áreas. Há atrações moderadas, mais radicais e opções para toda a família se divertir.

Uma das melhores atrações do parque é o AquaShow, onde é possível encontrar a maior piscina de ondas da América Latina, sendo chamada de Maremoto. Também há o toboágua com 41 metros de altura, chamado de Insano, onde você pode descer tudo isso em apenas 5 segundos. Todas essas aventuras você pode aproveitar dentro do parque e muito mais.

O parque ainda conta com uma praia paradisíaca, área ao ar livre e também resorts. O parque funciona das 11h às 17h e somente na baixa temporada, ele fecha nas quartas e quintas.

Parque Aquático Acquamania em Foz do Iguaçu

O parque aquático Acquamania é mais uma opção de diversão no estado do Paraná, mais especificamente em Foz do Iguaçu. Ele é um parque muito tradicional na cidade e possui uma área com quase 200 mil metros quadrados. Recheado de toboáguas e de piscinas, todas as atrações foram criadas e pensadas para divertir pessoas de todas as idades, enquanto garante a segurança.

Clique para continuar:  Entenda o que mudou com a nova lei, no reembolso de passagens aéreas

Há uma área infantil que conta com a Ilha da Fantasia, onde a piscina não possui mais do que 130 centímetros e garante assim o divertimento das crianças sem nada com que se preocupar. A área ainda conta com cascatas, um túnel de golfinho, um tobogã gigante e um espaço bem grande para diversas atividades.

Durante o inverno o parque tende a ficar fechado. Durante o verão, ele funciona de terça a domingo, das 10h às 18h.

Eco Parque Arraial d’Ajuda

O Eco Parque pode ser encontrado no sul do litoral da Bahia, no município de Arraial d’Ajuda. O intuito do espaço é oferecer muita diversão, aventura e entretenimento para a família inteira, além de ser integrado com a natureza. Já foi eleito um dos melhores parques do mundo.

Ele possui toboáguas bem rápidos, piscina com correnteza leve além de muitas atividades e atrações para você se divertir durante o dia inteiro. Há algumas aventuras para quem ama, como tirolesa, arvorismo e toboáguas considerados mais radicais, alguns possuindo mais de 17 metros de altura. O horário de funcionamento é das 10h às 17h, mas os dias de abertura podem variar ao longo do ano de acordo com baixa e alta temporada.

Agora que você já conhece alguns parques aquáticos pelo país, escolha aquele mais próximo de você e vá se divertir.

Atenção: O Passagens Aéreas Nacionais não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Passagens Aéreas Nacionais trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://passagensaereasnacionais.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Passagens Aéreas Nacionais. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Passagens Aéreas Nacionais se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Passagens Aéreas Nacionais são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Passagens Aéreas Nacionais e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.