Passagens Aéreas Nacionais

Conheça as melhores opções de passeios em Natal

Que tal uma viagem para Natal? Sempre há passagens aéreas promocionais para Natal para você aproveitar com sua família, amigos ou sozinho mesmo. Vale a pena aproveitar.

A cidade de Natal e suas regiões costeiras estão entre os destinos turísticos mais atraentes do nordeste brasileiro.

As imponentes dunas ao redor de Natal são conhecidas muito além das fronteiras nacionais e são consideradas um local privilegiado na comunidade de surf. Além disso, a região conta com a popular estância balnear, com belas praias de areia branca, atraente durante todo o ano.

Desta forma, se você está planejando conhecer este paraíso, então conheça as melhores opções de passeios em Natal no artigo de hoje.

O city tour clássico

Passamos pela bela estrada costeira Via Costeira, as praias da cidade ao longo da fortaleza dos Reis Magos (Sábios) de 1598. Após a visita, há uma parada obrigatória no típico mercado semanal brasileiro, onde os comerciantes anunciam seus produtos artesanais.

Através da histórica cidade velha, chegamos ao centro. Ali há a antiga prisão, que foi transformada em um centro turístico e agora oferece lembranças do passado.

Também é possível visitar uma fábrica de pedras semipreciosas e finalmente finalizamos nossa viagem até Ponta Negra, a praia mais famosa e mais bonita da região.

Buggy Divertido (Genipabu):

Você será pego no hotel pelo buggy e continuará ao longo da Via Costeira até o Rio Potengi, que será atravessado com uma balsa. Do outro lado, há acesso direto para um parque de dunas de caminhadas, onde as dunas de areia branca alcançam até 100 metros de altura.

Você tem a escolha entre variantes mais suaves e mais excitantes, mas um prazer extraordinário é garantido! Os buggies são conduzidos nas dunas por motoristas profissionais, não se preocupe!

Uma hora depois, é possível desfrutar de uma magnífica vista panorâmica da cidade. Com uma travessia adicional do rio, você irá para uma praia onde você pode praticar jet ski.

Alternativamente, você pode pular do teleférico diretamente para a água ou deslizar na duna até a água em uma tábua. O passeio termina na praia de Muriú, onde o almoço é servido e de volta ao hotel.

Praia e barco (costa sul):

Passa pela estrada do sol (Rota do Sol), onde olhamos um típico mercado de frutas. Neste caminho, você irá passar por lindas baías no norte de Pirangi, onde é há a maior castanha de caju do mundo.

Em seguida, fazemos um passeio de barco para as piscinas naturais, criadas na maré baixa e particularmente bonitas para mergulho.

O barco continua paralelo à costa. Então, ao longo das praias de Pirangi Sul, Búzios até Tabatinga, há uma boa chance de observar os golfinhos.

Praia e lazer (Barra de Cunhaú):

Uma viagem pela bela paisagem até a idílica vila de Barra de Cunhaú, a cerca de 90 quilômetros ao sul de Natal. Conhecida por suas florestas de mangue e praias menos movimentadas, é um destino turístico acolhedor.

Um passeio de barco, onde diferentes espécies de manguezais e caranguejos são explicadas, também leva a uma praia isolada com possibilidade de banho. Após o almoço em um dos típicos restaurantes de praia, diretamente à beira-mar.

Snorkel e Water World Tour (Praia de Maracajaú):

Depois de cerca de 75 minutos de carro pela cidade e pelo campo, você chega em Maracajaú, uma pequena vila onde você pode ver os pescadores pegarem as redes.

Você poderá conhecer Parrachos de Maracajaú, um recife de coral localizado a sete quilômetros da costa. Lá chegamos a uma jangada com um bar, equipado com máscaras de mergulho, snorkel e nadadeiras, e mergulhamos no colorido mundo de fantasia dos peixes e corais.

À tarde, você pode nadar em Manoá, um parque aquático com toboáguas e tudo que é divertido. Ou simplesmente relaxar à sombra das palmeiras na praia com um coco fresco.

Mostrar e jantar todas as noites. (Casa de Show Zás Trás):

Neste local, é possível desfrutar de um típico churrasco brasileiro com muitas carnes suculentas e acompanhamentos deliciosos. Em Zás Trás, um grande espetáculo com danças regionais e nacionais nos espera: A história brasileira é apresentada em espetáculos de dança, incluindo danças como Frevo, Samba e Forró.

Um destaque absoluto é o show da Capoeira, de tirar o fôlego. Essa mistura única de dança e artes marciais começou durante a época da escravidão e serviu aos afro-brasileiros em autodefesa, hoje a capoeira é uma arte de dança brilhante que existe apenas no Brasil.

Pipa Buggy Tour:

De manhã com o buggy ao longo da costa sul e as praias únicas em Tibau do Sul, onde chegamos de balsa. O gigantesco lago de Guaraíras se estende por lá.

De novo, é possível desfrutar de uma vista fantástica da costa íngreme. Fazemos uma parada para nadar na Praia do Madeiro, uma das praias mais bonitas do mundo. Lá podemos nadar com 95% de probabilidade com golfinhos.

Após o almoço, caminharemos na charmosa vila de Pipa, visitaremos as lojas de artesanato e fortificaremos com um café. Então voltamos ao hotel com uma parada para fotos na maior castanha-do-caju do mundo. (Chegada: final da tarde.)

Pipa:

Com o ônibus na estrada principal 101 passando por vilarejos típicos do nordeste brasileiro, plantações de cana-de-açúcar, banana e coco, fazendas de camarão e fazendas (fazendas) em Tibau do Sul, onde o gigantesco O lago Guaraíras desdobra-se diante de nós. Em Pipa, caminhamos em uma floresta protegida e observamos as tartarugas.

Depois de relaxar na praia do Madeiro, uma das mais belas praias de todos os tempos. Lá podemos nos banhar com os golfinhos domésticos, que aparecem com uma probabilidade de 95%.

Vida Noturna de Pipa:

A pequena cidade tem isso em si! A vida noturna atrai dezenas de milhares de pessoas para esta charmosa vila. Muitos pubs, restaurantes ao ar livre, bares bem conservados e restaurantes estão disponíveis.

As muitas pequenas galerias, lojas de artesanato e stands também contribuem para a atmosfera de Pipa.

Após a refeição, você pode dar um passeio e desfrutar de uma cerveja gelada ou um coquetel colorido. Veja e seja visto é o lema.

Por fim, devemos destacar que na região, depois da meia noite é hora de festa! Então conheça os clubes de Pipa e convide para festejar ao ar livre até a manhã.

Add comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.